Trocas e Devoluções – Frandom Store

Queremos garantir sua satisfação! Veja abaixo como funcionam nossas políticas de troca e devolução, conforme o tipo de solicitação.

 

 

Devolução por Arrependimento (até 7 dias)

Você pode devolver seu produto por arrependimento ou insatisfação em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.

Condições:

  • Produto sem uso, manchas, odores ou sinais de desgaste;
  • Embalagem original preservada;
  • Todos os acessórios e etiquetas originais inclusos.

Como solicitar:
Envie um e-mail para [email protected], com:

  • Número do pedido;
  • Fotos do produto comprovando que ele está sem uso.

 

 

Troca por Erro no Pedido ou Item Incompleto (até 7 dias)

Se você recebeu:

  • Um item diferente do pedido;
  • Um produto faltando acessórios ou com erro de tamanho;

Você tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento para solicitar a troca sem custo adicional.

Como solicitar:

  • Envie um e-mail para [email protected] com:
    • Número do pedido;
    • Fotos do produto recebido;
    • Foto da etiqueta (em caso de erro de tamanho).

 

 

Produto com Defeito de Fabricação (até 30 dias)

Você tem até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento para relatar defeitos de fabricação.

Como solicitar:

  • Envie um e-mail para [email protected] com:
    • Número do pedido;
    • Fotos nítidas do defeito encontrado.

Importante: Defeitos causados por uso indevido, mau uso ou danos acidentais não são cobertos.

 

 

Condições Gerais para Troca e Devolução

Para que a solicitação seja aprovada, o produto deve:

  • Não apresentar sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou odores (especialmente em roupas, calçados);
  • Estar com a embalagem interna e etiquetas originais afixadas;
  • Respeitar os prazos estabelecidos:
    • Até 7 dias corridos para devoluções por arrependimento ou erro no pedido;
    • Até 30 dias corridos para defeitos de fabricação.

 

Produtos que não têm devolução

você pode devolver tudo o que comprar no frandom. No entanto, há alguns produtos que não têm devolução, e outros que podem ser devolvidos desde que atendam às seguintes condições:

Formas de Restituição

Forma de Pagamento

 Prazo de Estorno

Observações

Cartão de crédito

Até 7 dias úteis após análise do produto. O prazo de crédito depende da administradora (até 2 faturas).

Estorno parcial ou integral conforme o caso.

PIX ou boleto

Até 30 dias para reembolso via intermediador (PagSeguro, Mercado Pago etc.).

O valor poderá ser sacado após liberação.

Cupom de desconto

Válido por 30 dias e exclusivo para o titular da conta.

Não pode ser convertido em dinheiro ou transferido.

 

 

Fale Conosco

Se ainda tiver dúvidas ou quiser iniciar um processo de troca ou devolução, fale com a gente:

  •  E-mail: [email protected]
  •  WhatsApp / Telefone: (43) 9 8411-9084
  •  Resposta em até 5 dias úteis